Cartão Vip Planalto

Conheça as vantagens e benefícios do cartão e peça já o seu. É Grátis!
Você está aqui: Home / Notícias / Treinamento de líderes.

Treinamento de líderes.

08/05/2015
Clique nas fotos para ampliá-las. Clique a foto para ampliá-la.
 

Está em andamento o treinamento com os líderes dos Supermercados Planalto, para posterior transferência de informações para seus colaboradores, sendo ministrado por Geliane Boscaratto de A. Silva, psicóloga, com auxílio de Claudiney Proença, gerente adjunto, e Valter Laurindo, gerente; e “Segurança Alimentar” por Eliane B. Flamia Cotrim, nutricionista.


O treinamento gerencial trabalha o aperfeiçoamento de competências, atualiza os líderes sobre as mudanças no mercado de trabalho, os novos perfis profissionais e as estratégias que podem ser aplicadas.


Sempre que colocado em discussão a Gestão de Pessoas é importante que as empresas e as lideranças tenham a consciência do nível em que estão em termos organizacionais. Deste modo, desenvolver novas práticas, mais condizentes com a realidade de cada organização, torna estas ações mais efetivas e os resultados mais tangíveis.


Liderar pessoas exige além de preparação, sensibilidade e conhecimento sobre o comportamento humano nas organizações. E para reduzir os problemas e criar condições favoráveis ao desenvolvimento, é preciso mapear os problemas, entender os desejos dos colaboradores, identificar os fatores de motivação e os impedimentos para o alcance dos objetivos e metas.


Já o tema Segurança Alimentar, soma ao treinamento de Liderança, visto que é uma responsabilidade de toda nossa empresa, o fornecimento de alimentos seguros para o consumo, sendo ser responsável uma característica de líder.



© Supermercados Planalto - As imagens dos produtos no site são meramente ilustrativas. As ofertas são válidas por tempo indeterminado ou enquanto durar o estoque.